AS SUAS OPERAÇÕES
FAVORITAS NO ECRÃ INICIAL
Com o novo ecrã inicial personalizável, escolha as operações que quer ver em primeiro lugar e realize-as em ainda menos tempo.
AS SUAS OPERAÇÕES
FAVORITAS NO ECRÃ INICIAL
Com o novo ecrã inicial personalizável, escolha as operações que quer ver em primeiro lugar e realize-as em ainda menos tempo.
IMAGEM MODERNIZADA
Conheça uma experiência de utilização mais agradável com uma imagem atualizada.
NAVEGAÇÃO MAIS SIMPLES
Simplificámos processos para gerir o seu dinheiro em segurança e de forma mais cómoda.
UMA APP PARA IR AO BANCO SEM SAIR DO LUGAR
Conheça a nova versão da App Santander. Saiba como personalizar o ecrã inicial para uma experiência à medida do que procura no seu Banco.
COMO POSSO DESCARREGAR A APP?
Procure a App Santander Particulares na App Store (se tem um dispositivo iOS)
ou no Google Play (para dispositivos Android) ou descarregue aqui:
COMO USAR A APP PELA PRIMEIRA VEZ?
Se ainda não tem códigos de acesso ao NetBanco, faça o registo na App:
escolha "Novo Registo", insira o seu NIF e número de telemóvel;
defina o nome de utilizador e o código de acesso;
leia e aceite as condições de utilização. Se já tem códigos de acesso ao NetBanco:
escolha "Entrar/Login";
insira o seu nome de utilizador e o código de acesso.
Defina a sua forma de autenticação: pode usar os códigos do NetBanco, definir um PIN de 4 dígitos
ou associar a sua impressão digital ou reconhecimento facial.
PERDI O CÓDIGO DE ACESSO. O QUE DEVO FAZER?
Se se esqueceu do código de acesso ou se pretende alterá-lo, peça novos códigos NetBanco
através da página de registo.
Para mais informações contacte a SUPERLINHA
217 807 364
De Portugal
+351 217 807 364
De Portugal e do estrangeiro
Atendimento 24h, todos os dias.
Aceda à App Santander com os seus dados pessoais, como o nome de utilizador, códigos do
NetBanco ou o PIN de 4 dígitos. Guarde-os em segurança e não os partilhe.
Pode também aceder com maior segurança através dos seus dados biométricos, como a impressão
digital ou o reconhecimento facial.
Em locais públicos, pode ativar o Modo de Privacidade ao entrar na App para ocultar alguns dados.
Se se esqueceu do código de acesso ou se pretende alterá-lo, peça novos códigos NetBanco
através da página de registo.
Para mais informações contacte a SUPERLINHA
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De Portugal
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De Portugal e do estrangeiro
Atendimento 24h, todos os dias.
Se inseriu o PIN incorreto:
Será reencaminhado para a página de entrada e deverá entrar com o nome de utilizador e o código de acesso do Netbanco.
Depois de entrar na App, aceda às definições para ativar um novo PIN.
Se inseriu o nome de utilizador e código de acesso do Netbanco incorretos por 3 vezes:
Os acessos ao NetBanco e à App ficam bloqueados.
Para desbloquear o NetBanco, pode pedir novos códigos NetBanco através da página de registo ou fazer um novo registo diretamente na App.
A App está disponível para os sistemas operativos iOS (iPhone e iPad) e AndroidTM. Os requisitos mínimos são os seguintes:
iPhone/iPad
Requer o sistema operativo iOS (mínimo versão iOS7). As versões inferiores podem utilizar
a versão anterior da App.
AndroidTM
Requer sistema operativo AndroidTM (mínimo versão Android 4).
Alguns smartphones, devido às suas características técnicas, terão de manter a
versão anterior da App.
Sim. Pode instalar a App, por exemplo, num smartphone e num tablet.
Cada instalação é independente e pode aceder em todos os dispositivos com os seus códigos.
Em cada dispositivo apenas pode existir um PIN definido.
Sim. Num mesmo dispositivo é possível que vários utilizadores acedam à aplicação,
desde que acedam com os seus códigos (Nome de Utilizador e Código de Acesso).
Cada dispositivo permite apenas que um utilizador possa registar o PIN.
Ative as notificações para estar a par de todos os movimentos nas suas contas e cartões.
Estão disponíveis notificações para:
Contas à Ordem
“Saída de dinheiro”, “Entrada de dinheiro” e “Saldo Conta”
Cartões de Crédito
“Movimento no Cartão”
Cartão Refeição e Cartões Recarregáveis
“Saída de dinheiro”, “Carregamento” e “Saldo Cartão”
Pode ativar as notificações de 2 formas:
1. Na barra inferior, aceda a “Notificações” e em seguida a “Gerir Notificações”;
2. Nos menus “Contas” e “Cartões ”, aceda ao ícone de reticências junto ao número ou designação da sua Conta ou Cartão para ativar ou gerir as suas notificações.
Para mais informações, consulte as condições de utilização da App aqui.