CONHEÇA A NOVA VERSÃO DA APP SANTANDER. SIMPLES, MODERNA E ADAPTADA A SI.

Continuamos a evoluir para que possa ter o Santander sempre consigo, sem ter de sair de casa.

AS SUAS OPERAÇÕES
FAVORITAS NO ECRÃ INICIAL

Com o novo ecrã inicial personalizável, escolha as operações que quer ver em primeiro lugar e realize-as em ainda menos tempo.

AS SUAS OPERAÇÕES
FAVORITAS NO ECRÃ INICIAL

Com o novo ecrã inicial personalizável, escolha as operações que quer ver em primeiro lugar e realize-as em ainda menos tempo.

IMAGEM MODERNIZADA

Conheça uma experiência de utilização mais agradável com uma imagem atualizada.

NAVEGAÇÃO MAIS SIMPLES

Simplificámos processos para gerir o seu dinheiro em segurança e de forma mais cómoda.






UMA APP PARA IR AO BANCO SEM SAIR DO LUGAR

Conheça a nova versão da App Santander. Saiba como personalizar o ecrã inicial para uma experiência à medida do que procura no seu Banco.

COMO POSSO DESCARREGAR A APP?

Procure a App Santander Particulares na App Store (se tem um dispositivo iOS) ou no Google Play (para dispositivos Android) ou descarregue aqui:

COMO USAR A APP PELA PRIMEIRA VEZ?

Se ainda não tem códigos de acesso ao NetBanco, faça o registo na App:

escolha "Novo Registo", insira o seu NIF e número de telemóvel;

defina o nome de utilizador e o código de acesso;

leia e aceite as condições de utilização. Se já tem códigos de acesso ao NetBanco:

escolha "Entrar/Login";

insira o seu nome de utilizador e o código de acesso.

Defina a sua forma de autenticação: pode usar os códigos do NetBanco, definir um PIN de 4 dígitos ou associar a sua impressão digital ou reconhecimento facial.

PERDI O CÓDIGO DE ACESSO. O QUE DEVO FAZER?

Se se esqueceu do código de acesso ou se pretende alterá-lo, peça novos códigos NetBanco através da página de registo.

Para mais informações contacte a SUPERLINHA

217 807 364
De Portugal

+351 217 807 364
De Portugal e do estrangeiro

Atendimento 24h, todos os dias.

Quero saber mais

  • É seguro usar a App Santander?

    Aceda à App Santander com os seus dados pessoais, como o nome de utilizador, códigos do NetBanco ou o PIN de 4 dígitos. Guarde-os em segurança e não os partilhe.

    Pode também aceder com maior segurança através dos seus dados biométricos, como a impressão digital ou o reconhecimento facial. Em locais públicos, pode ativar o Modo de Privacidade ao entrar na App para ocultar alguns dados.

  • Perdi o código de acesso. O que devo fazer?

    Se se esqueceu do código de acesso ou se pretende alterá-lo, peça novos códigos NetBanco através da página de registo.

    Para mais informações contacte a SUPERLINHA

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    De Portugal

    +351 217 807 364
    De Portugal e do estrangeiro

    Atendimento 24h, todos os dias.

  • Bloqueei o acesso à App. O que devo fazer?

    Se inseriu o PIN incorreto:
    Será reencaminhado para a página de entrada e deverá entrar com o nome de utilizador e o código de acesso do Netbanco.
    Depois de entrar na App, aceda às definições para ativar um novo PIN.

  • Bloqueei o acesso ao NetBanco. Também perdi o acesso à App?

    Se inseriu o nome de utilizador e código de acesso do Netbanco incorretos por 3 vezes:
    Os acessos ao NetBanco e à App ficam bloqueados.
    Para desbloquear o NetBanco, pode pedir novos códigos NetBanco através da página de registo ou fazer um novo registo diretamente na App.

  • Posso descarregar a App Santander para qualquer smartphone?

    A App está disponível para os sistemas operativos iOS (iPhone e iPad) e AndroidTM. Os requisitos mínimos são os seguintes:

    iPhone/iPad
    Requer o sistema operativo iOS (mínimo versão iOS7). As versões inferiores podem utilizar a versão anterior da App.

    AndroidTM
    Requer sistema operativo AndroidTM (mínimo versão Android 4). Alguns smartphones, devido às suas características técnicas, terão de manter a versão anterior da App.

  • Posso ter a App em mais do que um dispositivo?

    Sim. Pode instalar a App, por exemplo, num smartphone e num tablet. Cada instalação é independente e pode aceder em todos os dispositivos com os seus códigos.

    Em cada dispositivo apenas pode existir um PIN definido.

  • É possível que vários utilizadores acedam à App no mesmo dispositivo?

    Sim. Num mesmo dispositivo é possível que vários utilizadores acedam à aplicação, desde que acedam com os seus códigos (Nome de Utilizador e Código de Acesso).

    Cada dispositivo permite apenas que um utilizador possa registar o PIN.

  • Posso receber notificações através da App?

    Ative as notificações para estar a par de todos os movimentos nas suas contas e cartões.
    Estão disponíveis notificações para:

    Contas à Ordem
    “Saída de dinheiro”, “Entrada de dinheiro” e “Saldo Conta”

    Cartões de Crédito
    “Movimento no Cartão”

    Cartão Refeição e Cartões Recarregáveis
    “Saída de dinheiro”, “Carregamento” e “Saldo Cartão”

    Pode ativar as notificações de 2 formas:
    1. Na barra inferior, aceda a “Notificações” e em seguida a “Gerir Notificações”;
    2. Nos menus “Contas” e “Cartões ”, aceda ao ícone de reticências junto ao número ou designação da sua Conta ou Cartão para ativar ou gerir as suas notificações.

  • O que devo saber para usar a App Santander?

    Para mais informações, consulte as condições de utilização da App aqui.

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